Benfica-Luanda Angola

Sistema de retenção pediátrico para macas KidySafe

Sistema de retención pediátrico para macas KidySafe

O dispositivo é composto por um corpo tipo lona, com duas alças ajustáveis em comprimento para fixação na maca da ambulância e alças de retenção infantil com sistema de fechamento centralizado e botão de liberação rápida.

Arneses de retenção com 5 pontos de amarração: ombros, zona pélvica e zona inguinal; Garantem a perfeita fixação da criança na maca. Os arneses são ajustáveis em comprimento para uma adaptação perfeita às diferentes antropometrias. É portanto um dispositivo adaptável a macas de ambulâncias, seguro, extremamente simples e fácil de manusear.

Os materiais utilizados na fabricação do KidySafe são resistentes a bactérias, fungos, manchas e podridão. O KidySafe é lavável, à prova d’água e resistente à gasolina/óleo. O KidySafe não é afetado por desinfetantes (lixívia, água com sabão, álcool, água oxigenada e outros possíveis desinfetantes líquidos).

A colcha é antiderrapante. A tensão de ruptura das correias é superior a 7,2 KN. O KidySafe está em conformidade com a norma europeia EN 1021-1 sobre inflamabilidade. Temperatura de armazenamento de -30ºC a 70ºC. O KidySafe é resistente a vibrações transmitidas pela ambulância ou possíveis impactos. Os materiais utilizados são compatíveis com tecidos biológicos, células e fluidos corporais, tendo em conta a finalidade a que se destina o produto. O design permite fácil manuseio e minimiza a contaminação do produto pelo paciente ou vice-versa durante o uso. O KidySafe é guardado em sua bolsa de 5cm x 20cm x 48cm, desta forma o produto estará sempre em perfeito estado de limpeza e uso. **Redutor de manequim KidySafey não incluído.**

Share the Post:

Related Posts